AnaMaria

‘BBB20’: Ivy desabafa com Gizelly sobre comportamento de Thelma

A modelo disse que a médica quis arrumar confusão com ela

Da Redação Publicado em 12/04/2020, às 11h40 - Atualizado às 11h40

Ivy fala sobre atitudes de Thelma - TV Globo
Ivy fala sobre atitudes de Thelma - TV Globo

Líder da semana, Ivy resolveu relembrar sua discussão com Thelma, que aconteceu na última festa da sexta-feira (10).

Em conversa com Gizelly, a mineira falou sobre as atitudes da médica. "Ela queria confusão, sabe? E ela sabe que ela não poderia arrumar confusão comigo pelo voto que eu dei nela”, começou.

“Porque foi um voto que não foi com falta de respeito. Eu procurei falar de uma forma para ser menos dolorido, para não machucar, até porque eu não tenho nenhum motivo", prosseguiu a modelo.

Ivy continuou desabafando enquanto a advogada ouvia calada: "Ela é uma pessoa que eu admiro, que eu tenho um carinho. Procurei falar de uma forma honesta do que eu sinto, em relação à conexão que eu tive com ela, que foi menos do que com as outras pessoas, mas de uma forma para não machucar ela".

Por fim, concluiu: "Então, ela não tinha porque brigar comigo do meu voto nela. E ela sabia que ela seria a minha próxima opção depois do Babu. Ela sabia. Só que como ela queria arrumar uma treta, ela veio indagar o negócio do Babu, na cabeça dela, que foi com maldade de eu não ter votado nele. Sendo que nem o próprio Babu veio falar isso comigo", finalizou a morena.