AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': líder da semana, Mari revela quem deve indicar ao paredão 

Sister conversou sobre o jogo com Ivy

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 10h16 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari abriu seu pensamento de jogo para Ivy no 'BBB20' - Globo
Mari abriu seu pensamento de jogo para Ivy no 'BBB20' - Globo

Mesmo na reta final, as estratégias de jogo não param no 'BBB20'. Tanto que Mari, a líder da semana, já decidiu quem irá indicar ao paredão e contou para Ivy, na madrugada desta sexta-feira (17). 

"Estou pensando muito na minha indicação e vou compartilhar com você", confessou para a modelo. A sister revela seu pensamento de que Manu já foi ao paredão três vezes, Thelma duas vezes, e Rafa uma vez. "Se for justo, a gente está tirando o Babu que já foi mil vezes", afirmou Mari.

A líder então relembrou as situações que viveu dentro do confinamento, sobretudo os desentendimentos com os brothers que são suas possíveis opções de voto. "As três, eu tive desentendimento, a menor foi a Thelma", comentou Mari.

Ela, então, explicou que a aproximação com Rafa foi somente no final do jogo. "Eu deixo o público decidir se quer que ela vá para final ou não. É isso que eu estou pensando. Estou colocando os pontos entre Manu e Rafa. Nada pessoal", analisou.

No entendimento da blogueira fitness, em uma próxima liderança, ninguém coloca Rafa no paredão. "Em uma próxima, eu indico a Manu. Com muita dor no coração", confessou Ivy. 

As duas calcularam as possibilidades de escolha e sugeriram que Rafa não corre risco de ser colocada na berlinda pelo próximo líder.