AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Lucas Gallina critica postura de Thelma no jogo: ''Chora fingindo fome''

O ex-participante não concorda com diversas atitudes da médica no confinamento

Da Redação Publicado em 25/04/2020, às 13h13 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas foi o quarto eliminado do programa e Thelma disputa uma vaga na final - Instagram/@lucas.gallina/@thelminha_assis
Lucas foi o quarto eliminado do programa e Thelma disputa uma vaga na final - Instagram/@lucas.gallina/@thelminha_assis

A reta final do ‘Big Brother Brasil 20’ está rendendo diversos comentários dos participantes que já foram eliminados da competição. Na última sexta-feira (24), o fisioterapeuta fez diversas críticas à Thelma em seu perfil no Twitter.

"Thelma é a que chora fingindo fome com 96 miojo na xepa. Que administrador mente emagrecimento pra ganhar no jogo e puxa hashtag fake. Que abandona aliadas Marcela e Gizelly ao vê-las enfraquecidas pra agarras nas famosas, mas as lambia quando a casa de vidro dizia serem favoritas. Fora Thelma", começou ele.

Ele continuou dizendo que os apoiadores da médica a defendem mesmo quando ela erra e afirmou que ela só rebate quem acha fraco.

"Thelma é a que só batia de frente com quem considerava fraco (eu, Flay) e admitia fazer isso pra dizer: “quero ver quem me chamará de planta”. Mas quando Daniel a excluiu, botou no monstro e ficou isolada chorando, foi pedir perdão, pois era namorado da que achava favorita".

"Thelma foi a mais oportunista da casa, pura conveniência, mas acusou Flay disso. Mesmo desprezada nos pódios por Marcela e Gi, as colocou, por conveniência: favoritas da casa de vidro. Só as chutou com saída de Daniel, que mostrou enfraquecimento, pra colar nas famosas", finalizou.

Lucas foi o quarto eliminado da casa mais vigiada do Brasil e Thelma está na disputa por uma vaga na final com Babu e Rafa Kalimann.