AnaMaria

'BBB20': Manu e Rafa trocam farpas por causa de comida

Sisters se desentenderam antes da festa de quarta-feira (15)

Da Redação Publicado em 16/04/2020, às 08h04 - Atualizado às 08h04

Rafa e Manu no 'BBB20' - Globo
Rafa e Manu no 'BBB20' - Globo

O confinamento mexe com as pessoas. Tanto que as amigas Manu e Rafa se desentenderam na noite de quarta-feira (15), no 'BBB20', por causa de comida.

Tudo começou quando a produção do reality enviou para os brothers alguns quitutes momentos antes da festa. Manu sugeriu esquentar os salgados e o pedido da cantora irritou Rafa, que estava arrumando a cozinha. 

Babu ainda fez piada com a sugestão da líder: "Então você decida, Manu, porque não dá para esquentar em um minuto, meu amor". Rafa emendou: "Só para derreter o queijinho, amiga, demora um pouquinho, entendeu? Tem que esquentar o forno, porque estava desligado". 

Manu não gostou e afirmou que estava sendo criticada. "Quem está te criticando, amiga?", rebateu a blogueira. "Eu estou te explicando que não dá. Você quer tudo do seu jeito, no seu tempo... Não tem como fazer milagre com o forno", continuou ela irritada. 

ESTADO DE SAÚDE

Rafa Kalimann assustou os fãs ao passar mal dentro do 'Big Brother Brasil 20'. Isso porque a sister apresentou os sintomas de febre, dores e mal-estar durante a madrugada de terça-feira (14).

Como forma de tranquilizá-los, a família da digital influencer usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da participante. 

“Oi, meus amores. Como vocês estão? Passando aqui para deixar notícias sobre a nossa Rafa. Essa noite ela teve febre e dor no corpo, mas já foi medicada e está ótima agora. Vamos juntos enviar boas energias pra ela nessa reta final”, escreveram.