AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Manu Gavassi defende Babu Santana durante Jogo da Discórdia

A cantora não aguentou ver o participante ser taxado como agressivo

Da Redação Publicado em 07/04/2020, às 07h53 - Atualizado às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os participantes já tiveram seus atritos no passado - TV Globo
Os participantes já tiveram seus atritos no passado - TV Globo

A reta final do ‘Big Brother Brasil 20’ está rendendo diversas polêmicas entre os participantes que continuam na casa.

No Jogo da Discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (6), os brothers deveriam abrir o jogo sobre atitudes que não gostaram no outro.

Babu Santana foi apontado como uma das críticas de Gizelly, que declarou: “Eu ouvi uma frase aqui que me doeu muito, que estavam o Prior e o Babu conversando na cozinha, e o Babu disse que, se fosse lá fora, daria dois cascudos no Dani. Essa fala me doeu muito. Por mais que tenham outros momentos na casa com outras pessoas, essa é uma coisa que eu não aceito”.

O ator não deixou passar batido e se defendeu. "Eu falei que se eu tivesse 20 anos menos, eu ia tretar com ele feio. Eu sempre me coloquei na posição de que eu queria me libertar da minha masculinidade tóxica. Isso é realmente uma coisa feia".

No entanto, quando foi a vez de Manu Gavassi dar sua opinião sobre os colegas de confinamento, a cantora decidiu defender Babu.

“Eu estou muito triste. Defendendo o Babu, ele é um cara que eu já tive conflitos e extremamente aberto a diálogos. A Gi me falou disso que a chateou, só que nunca apontou isso para ele. Várias vezes ele já falou como ele era, como ele mudou e como ele não quer que o filho dele tenha esse temperamento e seja agressivo. Eu sei que é uma postura que ele endossa. Acho que isso poderia ter sido resolvido lá trás”, afirmou.