AnaMaria

‘BBB20’: Manu Gavassi ignora Mari Gonzalez e internautas reagem

Os internautas não gostaram nada da postura da cantora na casa

Da Redação Publicado em 06/04/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h27

Manu Gavassi ignora Mari e internautas detonam - Repodução Twitter
Manu Gavassi ignora Mari e internautas detonam - Repodução Twitter

Os brothers ainda estão bastante em choque com tudo o que aconteceu no último domingo (5).

Rafa e Flayslane protagonizaram uma discussão, Gabi Martins foi eliminada e mais um paredão foi formado. 

Durante o desentendimento das sisters, Manu fez vários comentários. Depois da troca de farpas, Mari tentou, mais uma vez, conversar com a cantora.

Desde o paredão em que as duas se enfrentaram com Prior, a noiva de Jonas  tenta conversar com a atriz, mas sem sucesso.

Assim que a briga entre Flay e Rafa acabou, a musa fitness foi em direção a Manu e disparou: "Manu, queria falar com você. Eu vou atrás de você". "Não, eu não quero agora, Mari", respondeu.

"Mas a gente precisa!", disse a baiana. "Tá bom, mas assim, eu não entendi nem que a Gabi saiu ainda... Eu não consegui falar nada para ela", retrucou a paulista. "Tá. Quando você quiser conversar comigo, eu estou te esperando. Tem vários dias que estou esperando sua iniciativa de conversar comigo", disse Mari.

"Tá. Quando eu decidir, eu te chamo", finalizou a amiga de Bruna Marquezine. "Obrigada", concluiu a ex-panicat.

A conversa das duas acabou repercutindo na web e, os internautas parecem não ter gostado da postura de Manu. "Ela trata a Mari com muita falta de educação!"; "Manu sendo grossa e desnecessária com a Mari"; "Extremamente arrogante, mulherzinha desnecessária", foram alguns dos comentários no Twitter.