AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Manu se emociona com cantora internacional e internautas dividem opiniões

Dua Lipa surpreendeu os brother com apresentação no reality

Da Redação Publicado em 23/04/2020, às 07h45 - Atualizado às 07h45

Manu Gavassi surpresa com apresentação de Dua Lipa no 'BBB20' - Globo
Manu Gavassi surpresa com apresentação de Dua Lipa no 'BBB20' - Globo

A produção do 'BBB20' preparou uma surpresa para os os semi finalistas do programa, em especial Manu Gavassi: um show da cantora internacional Dua Lipa, na noite da última quarta-feira (22). 

No telão, a cantora inglesa fez uma performance preparada para os participantes da edição e cantou a música "Don't Start Now", sempre dançada pelos participantes nas festas. Inclusive, os passos da coreografia criada por Manu viralizaram nas redes sociais.

A sister não segurou a emoção: "Eu não tô acreditando nisso, o que tá acontecendo?", gritou Manu, nitidamente emocionada e surpreendida. Rafa também se revelou surpresa. "Amiga, eu estou muito chocada".

Em parte da apresentação da artista, os brothers ficaram sentados, o que acabou dividindo a opinião dos internautas. "Revoltado que a Manu não dançou no ao vivo da Dua", disse um. "Até quando Boninho tenta agradar a Manu, ela vai e não dança no ao vivo e estraga os planos de VT dele", criticou outro. 

Houve quem também saísse em defesa da participante. "Minha única decepção foi ela não ter dançado, mas ver ela emocionada foi absolutamente tudo", falou uma. "A reação da Manu sem acreditar que era a Dua Lipa é a melhor coisa que você vai ver hoje", disse mais outro. 

{# Taboola Newsroom #}