AnaMaria
Programação da TV / reality show

'BBB20': Marcela conversa com Pyong sobre os acontecimentos da festa

'BBB20': Marcela e Pyong conversam após acontecimentos da festa

Da Redação Publicado em 10/02/2020, às 12h47 - Atualizado às 12h49

O hipnólogo é casado com Samy Lee, que está grávida de 9 meses - TV Globo
O hipnólogo é casado com Samy Lee, que está grávida de 9 meses - TV Globo

Os acontecimentos da festa do ‘Big Brother Brasil 20’ continuaram dando o que falar no domingo (9). Após a bebedeira, Marcela falou com Pyong, que protagonizou uma polêmica ao dar em cima da loira, sobre o episódio.

O hipnólogo contou que não lembrava de muita coisa da festança e os participantes tentaram ajudá-lo. “Você não fez nada, eu que quis beijar a festa toda”, disse Bianca Andrade, namorada do músico Diogo Melim, contando o que fez. 

“Eu joguei bebida em cima de mim”, relembrou Pyong. “Você estava engraçado, divertido, ótimo, estava todo mundo muito bêbado, só tem um pontinho…”, contou Marcela. “Gente, eu me informo sobre o que aconteceu? Acho melhor, né?”, questionou Boca Rosa.

No entanto, Marcela defendeu que seria melhor não falar abertamente sobre o assunto. “Não, acho que não. Ficar reforçando na TV o que aconteceu? Tem gente que nem percebeu”, disse a ginecologista. “Mas está gravado, como não percebeu?”, rebateu o hipnólogo. “Mas às vezes as pessoas não viram tudo na íntegra e a gente vai ficar tendo essas conversas?”, disse a loira. 

“Chega. A única coisa é que não sei como tua mulher lida com isso. Você [Pyong] ficava tentando abraçar, se ela é de boa com isso, beleza”, afirmou. “De boa, de boa, ela não é”, explicou Pyong. “Você [Pyong] é show man cara, você estava engraçado, relaxa, continua assim pelo amor de Deus”, falou Guilherme.

O bate-papo foi encerrado para o hipnólogo fazer o ‘Raio-X’ diário. 

ENTENDA
As festas do 'BBB20' sempre garantem bons momentos para o participantes. No entanto, Pyong passou dos limites e acabou exagerando no álcool, na noite de sábado (8). O problema é que ele foi acusado de assédio pelos internautas que acompanharam a noitada da casa. 

Primeiro, o hipnólogo tentou beijar Marcela, mas a ginecologista o repeliu. "Amanhã a gente vai conversar", avisou a sister. Depois, ele voltou enquanto ela colocava bebida no copo, agarrando-a por trás. "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?", repreendeu. 

Ele fez cara de triste e tentou beijá-la novamente. Sem sucesso, Pyong foi dançar com Flay, com direito a mão boba no bumbum da cantora. Além disso, em outro momento, o brother estava sentado conversando com Ivy, quando colocou a mão na perna da sister.