AnaMaria

'BBB20': Marcela e Daniel protagonizam cenas quentes embaixo do edredom

Marcela e Daniel protagonizam cenas quentes embaixo do edredom no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 29/02/2020, às 11h24 - Atualizado às 11h35

O casal se aproximou após o gaúcho contar sobre as informações da Casa de Vidro - TV Globo
O casal se aproximou após o gaúcho contar sobre as informações da Casa de Vidro - TV Globo

Eita! Marcela e Daniel fizeram as coisas esquentarem na madrugada deste sábado (29) após a festa do ‘Big Brother Brasil 20’.

Após a comemoração com o tema ‘Verão e Inverno’, o casal partiu para o quarto do líder e deitou no chão, enquanto Ivy e Gizelly compartilharam a cama.

As movimentações embaixo do edredom se tornaram assunto nas redes sociais e os fãs especularam que a dupla foi além dos carinhos.

“Eu não to acreditando nessa ousadia do Daniel e da Marcela”, afirmou uma no Twitter. “Coragem essa mulher tem”, criticou outra. “O Daniel levantou levantou e não tirou o lençol, e agora pegou a cueca para colocar. Ou seja, dormiu nu”, notou a última.

TENSÃO
Durante a festa, Felipe Prior perdeu a paciência após observar uma atitude de Pyong Lee. O arquiteto desabafou com Guilherme que viu o hipnólogo passando na frente de Flayslane para entrar no cômodo primeiro, ao lado de Daniel e Marcela.

De acordo com o paulista, a cantora queria ver as fotos da família da nova líder, Ivy, mas foi impedida pela ação do mágico.

"Ele vai se queimar sozinho. Ele é inteligente para tentar fazer você se desestabilizar", afirmou Guilherme.