AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Marcela ganha Prova do Anjo e dá monstro para Prior e Babu

Marcela ganha Prova do Anjo no 'BBB20' e escolhe Prior e Babu para castigo do monstro

Da Redação Publicado em 28/03/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h54

A médica enfrentou Flayslane na disputa pelo poder de imunizar alguém - Globo/Victor Pollak
A médica enfrentou Flayslane na disputa pelo poder de imunizar alguém - Globo/Victor Pollak

Mais uma formação de paredão se aproxima no ‘Big Brother Brasil 20’ e a decisão pelo colar do Anjo aconteceu neste sábado (28).

Em uma prova que demandava memória fotográfica, a final foi disputada entre Flayslane e Marcela, que levou a melhor e recebeu o poder de imunizar alguém no próximo domingo (29).

Para o castigo do monstro, a médica escolheu Felipe Prior e Babu Santana e eles acabaram perdendo 300 estalecas. “Que difícil”, declarou ela ao ler qual seria a penalidade.

“Qual a dificuldade de escolher o óbvio?”, rebateu o paulista após ela informar os eleitos.

"Vou colocar açúcar na sua rabada também", brincou Babu com a sister.

BRIGA ENTRE BABU E PRIOR
Felipe e Babu Santana voltaram a discutir durante a festa do pijama, na noite da última sexta-feira (27). 

Desta vez, o assunto foi Thelma e Rafa. O arquiteto traçava um plano para que ele e Babu votassem nas duas e assim podiam impedir que eles fossem juntos ao Paredão. Entretanto, o artista negou.

“Estou tentando te defender. Eu já estou no Paredão. Quem defende todo mundo, não defende ninguém. Você quer jogar com a Rafa e a Thelma, mas elas não querem jogar do seu lado. Elas estão querendo a sua cabeça”, afirmou Felipe.

“Elas não querem a minha cabeça. A Flay tem mais votos que eu”, argumentou Babu. “Você quer ser votado e ir pro Paredão só para não votar na Rafa e na Thelma?”, continuou Prior, que completou: “Estou tentando te defender e me queimando por isso”.

“Você não ouve! Se fecha na sua ideia e não me escuta! A gente não pode ir na pilha dessas garotas, temos que ir na Manu ou em qualquer uma”, finalizou Santana.

{# Taboola Newsroom #}