AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Marcela revela interesse em Daniel e recebe conselho dos amigos 

Sister Marcela se mostra em dúvida sobre Daniel no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 08h50 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel tentou ficar com Marcela na festa do último sábado (8) - TV Globo
Daniel tentou ficar com Marcela na festa do último sábado (8) - TV Globo

Parece que Marcela está confusa sobre os seus sentimentos em relação a Daniel, no 'BBB20'. Isso porque na madrugada desta terça-feira (11), a sister revelou interesse no brother e pediu conselhos para os amigos Pyong e Gizelly. 

Em uma conversa na sala, a médica e o ator conversaram sobre um possível envolvimento amoroso. "E se fosse lá fora?", questionou ele. A loira respondeu: "Eu não sei, eu acho que lá fora eu corria de você".

A ginecologista ressaltou que um relacionamento na casa pode trazer consequências para ela fora do confinamento, uma vez que ainda gosta do ex-namorado. "Estou confusa. Tenho um problema, porque sempre fui muito livre e isso me atrapalha. Mas tenho uma pessoa que gosta de mim lá fora e eu também gosto dela".

CONSELHOS 

Em seguida, a sister conversou a sós com Pyong e recebeu conselhos do brother. "Faz o que seu coração manda", disse ele. 

"Não sei, ele tem 22 anos, meu Deus... Ele nem sabe o que é onomatopeia", disparou a loira em tom de humor. "Aí não dá", brincou o brother.

Já com Gizelly, Marcela afirmou que não está apaixonada por Daniel. "Eu quero beijar na boca dele", confessou sem negar estar confusa.

A advogada ainda alertou a amiga sobre o brother e jogo. "Eles [Ivy e Daniel] não iam entrar aqui e ficar do lado de time que está perdendo. Fato", afirmou a morena.