AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Marcela vai ao Paredão e internautas reagem 

Internautas reagem à Marcela no Paredão do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 07h47 - Atualizado às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela ao descobrir que está no Paredão - TV Globo
Marcela ao descobrir que está no Paredão - TV Globo

Marcela disputou a quarta prova do líder do 'BBB20' de quinta-feira (13), mas acabou no Paredão. Ela, que é uma das favoritas a ganhar o prêmio, despertou reações dos internautas. 

Tudo começou na disputa pela liderança da casa. A médica teve que trocar de lugar com Victor Hugo e ficou com o nome de ‘planta’ do jogo. Quem terminasse a competição de sorte na posição de samambaia estava na berlinda da próxima semana.

A web não deixou de reagir ao fato e diversos internautas comentaram o assunto. "Relaxa Marcela, você não vai sair", falou um. "A Marcela com certeza não vai sair, independente de quem for com ela", disse outro. "Gizelly deixou a Marcela na samambaia vai carregar essa culpa a semana toda", comentou uma terceira. 

Guilherme se tornou Líder mais uma vez por escolha de Gabi, que ocupou o posto responsável por nomear o novo soberano da semana. 

DINÂMICA DA SEMANA 

Além disso, Tiago Leifert explicou como será a dinâmica dessa semana no 'BBB20'. 

"Será um Paredão triplo, mas teremos quatro indicações. A indicação do Líder no domingo, normalmente; os dois mais votados da casa no domingo; e uma pessoa vai ao Paredão na prova de hoje, na Prova do Líder de daqui a pouquinho. Jogam a Prova Bate e Volta essa pessoa que for ao Paredão hoje, e os dois mais votados da casa."

"Teremos também um Big Fone, que vai dar uma imunidade (para quem atender). Ele vai tocar no domingo, às oito horas da manhã. Pra isso, a gente vai trancar o Quarto do Líder. Quem estiver lá no Líder dormindo, não vai conseguir sair. O telefone vai ficar disponível pra quem não estiver dormindo no Quarto do Líder."