AnaMaria

'BBB20': Mari Gonzalez é eliminada na reta final do reality

Blogueira fitness teve 54,116% dos votos

Da Redação Publicado em 22/04/2020, às 07h22 - Atualizado às 07h22

Mari Gonzalez foi a 16ª eliminada da temporada - Globo
Mari Gonzalez foi a 16ª eliminada da temporada - Globo

Mais um participante precisou deixar o 'BBB20'. Desta vez, Mari Gonzalez se despediu do confinamento ao ser eliminada em um paredão contra Babu e Manu, na noite da última terça-feira (21). 

A influenciadora foi a escolhida pelo público para sair da competição com 54,16% dos votos. Manu recebeu 41,26%, enquanto Babu levou apenas 4,58%.

Antes de sair, a blogueira fitness foi abraçada pelos colegas de confinamento. "Meu Deus... Eu não quero sair. Gente, obrigada por tudo. Fiquem com Deus", declarou Mari.

Em conversa com Tiago Leifert, ela revelou ter tido a sensação de que seria a eliminada da vez. "Parecia que eu sentia que eu ia sair hoje. Eu estava meio que me preparando. Como eu estou muito grata por tudo, parecia que estava me confortando isso. Apesar de estar nervosa, de estar insegura, de estar com medo, eu estava: 'Está tudo bem. Eu sou Top 5'".

Babu, Manu, Rafa e Thelma estão no Top 4 da edição, que tem final marcada para a próxima segunda-feira (27). Até lá, um último brother deverá ser eliminado.