AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Mari tira satisfação com Babu e recebe resposta inesperada

Sister recebeu emoji de vômito no Queridômetro

Da Redação Publicado em 04/04/2020, às 13h50 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez no 'BBB20' - TV Globo
Mari Gonzalez no 'BBB20' - TV Globo

O clima do 'BBB20' fica pior a cada dia! Não foi diferente na manhã deste sábado (4), quando Mari e Babu protagonizaram um momento para lá de tenso. 

Na sala da casa, Thelma e Babu estavam conversando sobre o jogo, quando Mari chegou. Ela observou o Queridômetro, painel em que aparecem as avaliações de todos os brothers, e percebeu que recebeu um emoji específico. 

"'Vômito'? Quem me deu 'vômito'? Vocês me deram 'vômito'?", questionou a blogueira fitness. Thelma disse que deu uma 'carinha feliz', e então Babu afirmou: "Fui eu". 

Mari o perguntou o motivo e o brother disparou: "Eu não tenho que ficar te dando satisfação não, Mari. Fui lá e apertei". "Quando eu não voto em você, você me dá vômito", respondeu a baiana.

"Ah, vai encher o saco de outro. Sai de cima desse muro. Fica lambendo todo mundo. Eu não vim pra cá caçar emoji, pô. Eu vim caçar um milhão e meio", disparou o ator. 

Vale lembrar que Mari e Babu receberam quatro votos cada um para o paredão. Flayslane, a líder da semana, desempatou e colocou Babu na disputa. Ele, no entanto, por ser o mais votado pela casa, teve o poder de indicar mais alguém à berlinda e colocou Gabi. 

Agora, eles enfrentam o paredão com Thelma. O eliminado deixará a casa no próximo domingo (5).