AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Mulher de Pyong Lee desabafa após marido se livrar do paredão

Esposa de Pyong Lee comemora que marido escapou de paredão no ‘BBB20’

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee está esperando o primeiro filho do casal - Instagram/@sammylee
Sammy Lee está esperando o primeiro filho do casal - Instagram/@sammylee

A primeira votação para o paredão do ‘Big Brother Brasil 20’, no último domingo (26), agitou não só os participantes, como seus familiares.

O mágico Pyong Lee e o surfista Lucas Chumbo foram os mais votados pela casa e tiveram a oportunidade de se livrar da berlinda com a prova ‘Bate e Volta’.

Mesmo recebendo 10 votos, o youtuber se deu bem e não vai mais enfrentar Bianca Andrade, indicado pelo líder Pétrix Barbosa.

A esposa do hipnólogo, Sammy Lee, fez um desabafo nas redes sociais após o término da atração: "Nossa, Deus é muito justo! Engraçado né? A Bianca votou no Pyong e ele tava lá segundando a mão dela para dar força. Eu tenho orgulho do meu marido”. 

Esperando o primeiro filho do casal, ela ainda revelou que ficou nervosa. "Quase infartei com essa prova. Eu tava: 'Vai no A'. Aí ele encanou no A, mas no A errado", declarou.

Para finalizar, Sammy comentou a reação dos demais participantes: "O melhor foi a cara de todo mundo quando o Tiago falou que ele estava livre do paredão. Eu amei".

DEFESA
Não é a primeira vez que a futura mamãe defende Pyong. Tudo começou quando alguns fãs criticaram o fato do YouTuber participar do reality no oitavo mês de gestação da moça. "Pyong não vai ver o parto? Que horror você estar sozinha", disse uma internauta.

Sammy, então, fez questão de rebater. "Por acaso mulher precisa de homem pra parir? Vejo tantas mulheres que criam o filho sozinhas porque o pai abandonou, não quis assumir... O que são três meses?!", afirmou.