AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Na reta final, Rafa Kalimann é a mais nova líder do programa

A influenciadora é líder pela segunda dentro do reality

Da Redação Publicado em 20/04/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann é a nova líder do 'BBB20' - TV Globo
Rafa Kalimann é a nova líder do 'BBB20' - TV Globo

O último domingo (19) foi de fortes emoções dentro do ‘BBB20’. Além da eliminação de Ivy, ainda teve prova do líder e formação de um novo paredão.

Desta vez, a prova foi de sorte, os participantes precisavam tirar bolinhas dentro das urnas. Cada bola tinha uma cor e representa uma ação dentro do jogo e quem chegasse até a última urna seria o novo líder da casa. 

Quem tirasse a bola vermelha era eliminado, bola dourada prosseguia, bola azul o confinado podia resgatar alguém e bola verde continuava no jogo.

ENTENDA A PROVA

Na primeira urna, Manu, Rafa, Babu e Thelma tiram a bolinha dourada e continuam no jogo. Mari foi eliminada. Em seguida, na urna dois, a missionária, o ator e a médica tiram a bola dourada. A a cantora tirou a vermelha e foi eliminada.

Na rodada seguinte, Rafa tira a bolinha azul, Babu a vermelha e, com isso, foi eliminado. Thelma tirou a dourada e continuou no jogo. Kalimann podia escolher um brother para voltar. "Eu escolho o Babu porque ele nunca foi Líder", declarou.

Na urna quatr, Rafa tirou a bolinha dourada e continuou no jogo, enquanto Babu tirou novamente a vermelha e saiu. Na ocasião, Thelma também tirou a dourada e as duas foram para a disputa final.  

Por fim, as sister disputavam a liderança e entre Rafa e entre diversas bolinhas verdes, precisavam encontrar 3 bolinhas douradas. Depois de algumas rodadas, Rafa foi a primeira a encontrar as bolas e ganhou a liderança.