AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Participante chora de fome e internautas se revoltam nas redes sociais

Internautas se revoltam nas redes sociais após participante do 'BBB20' chorar de fome

Da Redação Publicado em 18/02/2020, às 14h51 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis acordou com dor de estômago - TV Globo
Thelma Assis acordou com dor de estômago - TV Globo

A médica Thelma Assis chocou os espectadores do ‘Big Brother Brasil 20’, na madrugada desta terça-feira (18), quando acordou com dor de estômago e chorando de fome. 

Ao acordar, ela recorreu aos colegas para saciar a necessidade. “Oh, Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito?”, perguntou a anestesista a Gizelly.

Vendo a situação, Manu Gavassi se solidarizou e cedeu sua cota de bolachas, que foi contada após Lucas não doar nenhuma estaleca para a compra de comida do grupo Xepa. 

O fisioterapeuta foi indicado ao paredão pelo líder Lucas, e enfrenta Babu e Victor Hugo.

“Pode Thelminha, come o meu!”, disse a cantora. “Eu estou com muita fome, que vontade de chorar”, rebateu indo às lágrimas.

Após o ocorrido, internautas recorreram às redes sociais para expressar o descontamento com a situação. O assunto ‘fome não é entretenimento’ chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. 

“Isso partiu meu coração, vocês entendem que eles só podem comer o que compram e que já está acabando arroz, carne... O que me revolta mais ainda é saber que eles vão ficar nessa situação até sexta-feira”, afirmou uma. 

“Principal culpado da Xepa estar passando fome é o Lucas", destacou outro. “Pelo amor de Deus, Boninho, faça alguma coisa a respeito. Isso é desumano!”, implorou o último.