'BBB20': Participante chora de fome e internautas se revoltam nas redes sociais

Internautas se revoltam nas redes sociais após participante do 'BBB20' chorar de fome

Da Redação Publicado terça 18 fevereiro, 2020

Internautas se revoltam nas redes sociais após participante do 'BBB20' chorar de fome
Thelma Assis acordou com dor de estômago - TV Globo

A médica Thelma Assis chocou os espectadores do ‘Big Brother Brasil 20’, na madrugada desta terça-feira (18), quando acordou com dor de estômago e chorando de fome. 

Ao acordar, ela recorreu aos colegas para saciar a necessidade. “Oh, Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito?”, perguntou a anestesista a Gizelly.

Vendo a situação, Manu Gavassi se solidarizou e cedeu sua cota de bolachas, que foi contada após Lucas não doar nenhuma estaleca para a compra de comida do grupo Xepa. 

O fisioterapeuta foi indicado ao paredão pelo líder Lucas, e enfrenta Babu e Victor Hugo.

“Pode Thelminha, come o meu!”, disse a cantora. “Eu estou com muita fome, que vontade de chorar”, rebateu indo às lágrimas.

Após o ocorrido, internautas recorreram às redes sociais para expressar o descontamento com a situação. O assunto ‘fome não é entretenimento’ chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. 

“Isso partiu meu coração, vocês entendem que eles só podem comer o que compram e que já está acabando arroz, carne... O que me revolta mais ainda é saber que eles vão ficar nessa situação até sexta-feira”, afirmou uma. 

“Principal culpado da Xepa estar passando fome é o Lucas", destacou outro. “Pelo amor de Deus, Boninho, faça alguma coisa a respeito. Isso é desumano!”, implorou o último.

Último acesso: 11 May 2021 - 17:15:56 (1099613).