AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Participantes atingem 8 horas na primeira prova de imunidade

Brothers disputam prova de imunidade por mais de oito horas no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 07h35 - Atualizado às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo 'Camarote' na primeira prova de imunidade do 'BBB20' - TV Globo
Grupo 'Camarote' na primeira prova de imunidade do 'BBB20' - TV Globo

O 'BBB20' começou! E logo na primeira noite de confinamento, na terça-feira (21), os grupos 'Camarote' (colete branco) e 'Pipoca' (colete amarelo) já se enfrentam na disputa pela imunidade. O que ninguém esperava é que a prova durasse mais de oito horas. 

O objetivo do jogo é não deixar o copo gigante esvaziar. Para isso, eles devem usar um copo menor, colocar líquido, subir as escadas e despejar o conteúdo. Sempre respeitando a ordem dos coletes.

O primeiro a deixar a prova foi Babu, do grupo 'Camarote', após sinais de cansaço. Já Marcela, do 'Pipoca', foi eliminada e Hadson, do mesmo time, abandonou o grupo porque estava com vontade de ir ao banheiro.

Sendo assim, o grupo 'Pipoca' segue na prova com sete participantes. Do outro lado do muro, o 'Camarote' continua com oito integrantes.

Mari ainda especulou como será se sua equipe for a vitoriosa: "Sem contar a força que dá a gente ganhar. Vai dar um gás.”

NOVOS PARTICIPANTES

O 'BBB20', que estreou na noite de terça-feira (21), conta com dois grupos: o 'Camarote' e o 'Pipoca'. 

No entanto, Tiago Leifert e Boninho já deram indícios de que novos participantes devem entrar na edição do reality por meio de uma casa de vidro. O apresentador e o diretor não deram mais detalhes de como será a dinâmica.