AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Big Brother Brasil

'BBB20': Petrix é acusado de assediar Bianca Andrade em festa

Público pede expulsão de Petrix após acusação de assédio em festa no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 25/01/2020, às 10h57 - Atualizado em 30/01/2020, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix tocou os seios de Bianca enquanto ela estava visivelmente alcoolizada - TV Globo
Petrix tocou os seios de Bianca enquanto ela estava visivelmente alcoolizada - TV Globo

Petrix Barbosa amanhceu envolvido em uma polêmica daquelas. Tudo por conta do que aconteceu na festa da última sexta-feira (24), no 'BBB20'.

Na ocasião, Bianca Andrade estava visivelmente alcoolizada e mal conseguia se manter de pé. O atleta pegou a blogueira pela cintura e chacoalhou seus seios.

Pela lei, o participante teria cometido uma importunação sexual, que constitui em “praticar contra alguém e sem sua anuência ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena é de um a cinco anos de reclusão.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e estão pedidno a expulsão do confinado. "Desde o começo da noite algun dos homens estão em cima das meninas, Petrix foi lá e balançou os peitos da Bianca. Que p**** é essa?", escreveu uma.

"E tem gente que ainda vai dizer que ela precisava reagir, que se ela não quisesse ela teria que ter repreendido. Mas é nítido que a Bianca nem sabe o que está acontecendo, ela está totalmente alterada, isso foi nojento #petrixexpulso!", disse outra.

"Engraçado que ele foi o primeiro a denunciar quando o treinador abusava dos ginastas. Ele não gosta de ser abusado, mas agora abusa da amiguinha bêbada...", relembrou a última.