AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Plano de Petrix dá errado e Pyong se salva do primeiro paredão

Pyong se livra do primeiro paredão do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 08h54 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix, Pyong e Bianca conversam após votação do primeiro paredão do 'BBB20' - TV Globo
Petrix, Pyong e Bianca conversam após votação do primeiro paredão do 'BBB20' - TV Globo

E o jogo começou de fato! A formação do primeiro paredão do 'BBB20' aconteceu na noite de domingo (26) e já deu o que falar. A estratégia de Petrix deu errado, Pyong conseguiu se salvar da berlinda e, claro, os internautas não deixaram de reagir ao momento. 

Tudo começou quando o líder Petrix indicou Bianca ao paredão, o que foi uma surpresa para todos, uma vez que em diversos momentos ele deu a entender que colocaria Pyong na disputa. 

A estratégia do brother era colocar a blogueira para que o resto da casa indicasse o hipnólogo. Por ter muitos seguidores nas redes sociais, Bianca se salvaria ao enfrentar o colega. 

Com isso, Pyong levou nada mais e nada menos do que 10 votos de Rafa, Manu, Chumbo, Mari, Babu, Bianca, Gabi, Victor Hugo, Felipe e Lucas. 

Manu foi votada por Hadson e Guilherme. Já Flayslane votou em Babu, e Chumbo recebeu indicações de Pyong, Gizelly, Thelma e Marcela. 

BATE E VOLTA 

O que os brothers, sobretudo Petrix, não esperavam fosse o 'Bate e Volta', uma novidade da temporada, em que os dois participantes mais indicados pela casa se enfrentam em uma prova de sorte. 

Em uma disputa acirrada, Pyong conseguiu se salvar do paredão e Bianca enfrenta Chumbo para permanecer no confinamento.

REAÇÕES

A web, claro, não deixou de reagir à vitória do hipnólogo, que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

"Não sei qual é o melhor, Pyong comemorando ou a cara de ódio dos outros", disse um. "A carinha do Pyong sabendo que levou 10 votos partiu meu coração", falou outra. "Quando Pyong pegou a estrela dourada, gritei que nem gol do Brasil", comentou Thaynara OG.