AnaMaria
Programação da TV / reality show

'BBB20': Prior se vinga após Daniel perder mais estalecas na casa

Prior dá o troco após Daniel perder estalecas: ''Quero ver se vão passar a mão na minha cabeça''

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 12h43 - Atualizado às 12h45

Prior não aguentou mais uma punição - Globo
Prior não aguentou mais uma punição - Globo

Na festa do líder, exibida na madrugada desta quinta-feira (5), Daniel perdeu mais estalecas [dinheiro] e todos os brother foram punidos. Revoltado por não ser a primeira vez que isso acontece, Felipe Prior resolveu dar o troco no gaúcho.

Como forma de fazer os colegas de confinamento perceberem a problemática por trás das atitudes de Daniel, que está prejudicando a todos, o arquiteto pulou propositalmente na piscina com o microfone, o que resultou em mais uma punição para a casa. 

"Agora me revoltei, cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas eu perco igual. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça também. Eu preciso fazer isso pro público ver o que você está fazendo aqui dentro. A partir de hoje, a cada estaleca que você perder, eu perco o mesmo número", avisou Prior. 

Ao se vestir, Felipe deu mais um recado: "Mesmo jogo, ele perde, eu perco. Vamos ver quem aguenta jogar”, completou.  

As estalecas são uma espécie de dinheiro, que permite que os brothers comprem comida e itens de higiene. 

“O cara está tirando com a minha cara. Ninguém é besta aqui, não. Já banquei duas semanas. Não vou bancar mais ninguém. Não trouxe nenhum filho meu… Ele vai aprender. Todo mundo está passando a mão na cabeça, todo mundo que está passando a mão na cabeça vai aprender igual”, desabafou Prior.