AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': produção do programa faz brincadeira e deixa brothers desesperados 

Participantes foram surpreendidos com contagem regressiva para fim do programa

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 08h58 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Top 6 do 'BBB20': Thelma, Mari, Rafa, Manu, Babu e Ivy - Globo
Top 6 do 'BBB20': Thelma, Mari, Rafa, Manu, Babu e Ivy - Globo

Reta final do 'BBB20' e os ânimos dos brothers estão abalados. Tanto que eles ficaram desesperados com uma brincadeira da produção, na madrugada desta sexta-feira (17). 

Isso porque após a prova pela liderança, Ivy e Mari estavam indo para o quarto do líder quando se depararam com o novo número que apareceu no telão. 

"99 dias!", gritou Ivy. Ela correu para a área externa da casa e avisou os colegas de confinamento. Na sequência, Mari disse: "Eles estão zoando, não é possível."

Em seguida, Babu, Manu, Rafa e Thelma entraram na sala e ficaram impressionados. Depois, Manu parabenizou a equipe do programa. "Mesmo sabendo que é brincadeira, estou passando mal."

A nova líder, Mari, pediu que a produção parasse e ainda brincou: "A gente não tem roupa para isso."

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a produção prega uma peça nos brothers. Na madrugada de quarta-feira (15), Babu reparou que a contagem do telão aumentou para dez dias.

No programa da última segunda-feira (13), Tiago Leifert anunciou que o reality terá mais quatro dias e a final será exibida no próximo dia 27. Na noite de quinta-feira (16), o apresentador confirmou a extensão do 'BBB20' para os confinados, no entanto sem revelar em quanto tempo que o programa será ampliado.