AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: prova do anjo é refeita após erro da produção e Guilherme vence

Guilherme vence prova do anjo após erro da produção no ‘BBB20’

Da Redação Publicado em 29/02/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme vence a segunda prova do anjo e desbanca Thelma - Globo/ Victor Pollak
Guilherme vence a segunda prova do anjo e desbanca Thelma - Globo/ Victor Pollak

Guilherme foi consagrado o novo anjo da semana. A primeira prova foi realizada na tarde deste sábado (29), mas a produção encontrou um erro técnico que fez com que Thelma vencesse a disputa.

Sendo assim, apenas os brothers que competiram na primeira vez fizeram a segunda: Manu, Daniel, Rafa, Gabi, Thelma, Guilherme, Prior e Victor Hugo.

Após a vitória de Thelma, Tiago Leifert reuniu os confinados na sala e anunciou o erro dos produtores. "Quando o Guilherme apertou o botão ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro. Foi por causa do botão que ele perdeu tudo. Ele estava empatado com a Thelma", explicou.

A prova, que envolvia velocidade e raciocínio rápido, foi passada por Tiago aos competidores: "Na prateleira, vocês encontram produtos. Cada jogador deverá levar um antitranspirante por vez para a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito. O gabarito está no chão".

"Atenção, vocês têm 12 segundos no início da prova. Para ganhar novamente esses 12 segundos, aperte o botão branco perto da prateleira. Aperte à vontade, ele volta o seu tempo para 12 segundos. O que acontece se o cronômetro zerar? Um mecanismo derruba todos os produtos que estiveram sobre a base redonda. Estraga todo o trabalho que vocês vão ter. Acabou a prova? Não, continua. Ele só derrubou, começa de novo", continuou Tiago.

O brother vencedor deveria completar todo o gabarito corretamente e apertar o botão vermelho com a palavra “final”.