AnaMaria
Programação da TV / reality show

'BBB20': Pyong diz que prefere sair do reality se Prior e Babu forem os favoritos do público

Pyong diz que prefere ser eliminado caso Prior e Babu forem os favoritos

Da Redção Publicado em 15/03/2020, às 20h45

O hipnólogo desabafou com as sisters - Globo
O hipnólogo desabafou com as sisters - Globo

O clima está ficando cada vez mais tenso no 'Big Brother Brasil 20'!

Pyong Lee disse, em uma conversa com Gizelly, Manu e Rafa, que não quis receber o anjo de Daniel e Ivy para testar a popularidade de Babu e Prior fora da casa, já que assim tem a possibilidade ser indicado ao paredão pelo líder.

“Eu quero ir real [para a berlinda]. Eu pedi para eles não me darem o anjo. As pessoas falam que eu quero me sacrificar, fazer draminha. Mas vou achando que eu volto. Me colocar no paredão é um risco de eu sair da casa. Mas se realmente Babu e o Prior são os preferidos, por que eu vou gastar mais 39 dias aqui?”, disse o hipnólogo. 

Manu concordou com a posicionamento do hipnólogo. "Eu acho correto, se eles são favoritos, você sai, fica com seu filho".

Pyong repetiu que não era a intenção fazer drama e concluiu que não se importa de ir ao paredão, pois prefere que seja ele do que alguém que esteja com ''muito medo''.

DANIEL, GABI OU PYONG?

Líder da semana, Felipe Prior parece confuso por precisar indicar alguém ao paredão. 

Em diversas conversar com Babu na semana, o brother explicou que tem estratégias de jogo e pretende indicar Daniel, Gabi ou Pyong à berlinda. Quem será que ele irá escolher neste domingo (15)?