AnaMaria

'BBB20': Pyong é acusado de assediar sisters após beber demais em festa 

Brother Pyong bebe demais e assedia sisters no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 09/02/2020, às 09h08 - Atualizado às 12h14

Marcela e Pyong na festa Guerra e Paz do 'BBB20' - TV Globo
Marcela e Pyong na festa Guerra e Paz do 'BBB20' - TV Globo

As festas do 'BBB20' sempre garantem bons momentos para o participantes. No entanto, Pyong passou dos limites e acabou exagerando no álcool, na noite de sábado (8). O problema é que ele foi acusado de assédio pelos internautas que acompanharam a noitada da casa. 

Primeiro, o hipnólogo tentou beijar Marcela, mas a ginecologista o repeliu. "Amanhã a gente vai conversar", avisou a sister. Depois, ele voltou enquanto ela colocava bebida no copo, agarrando-a por trás. "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?", repreendeu. 

Ele fez cara de triste e tentou beijá-la novamente. Sem sucesso, Pyong foi dançar com Flay, com direito a mão boba no bumbum da cantora. 

Além disso, em outro momento, o brother estava sentado conversando com Ivy, quando colocou a mão na perna da sister. 

Os internautas não gostaram nada da atitude do participante e fizeram diversos comentários no Twitter. "Pyong superou o Petrix hoje", disse uma. "Pyong decepcionou muito hoje! Canceladíssimo", falou outra. "A Marcela chamou atenção do Pyong umas mil vezes e ele continuou tentando beijar ela, foi péssimo de ver", disse uma terceira. 

Pyong é casado com Sammy Lee, que está grávida de oito meses do primeiro filho do casal. 

ALFINETADA

Outro que fez um comentário para lá de chamativo sobre a atitude do brother foi Felipe Neto. 

O youtuber escreveu em seu Twitter e deu a entender que nunca confiou em Pyong. 

"Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3 cm do iceberg fora da água nessa festa", disse ele. 

Vale lembrar que Felipe já tinha dito que sabia coisas repugnantes sobre um dos participantes do 'BBB20', mas que não poderia e não queria "trazer à tona".