AnaMaria
Programação da TV / reality show

'BBB20': Pyong está preocupado com o próximo paredão: ''Continuo sendo o alvo?''

Pyong Lee está preocupado com o próximo paredão do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 12h27 - Atualizado às 12h27

O hipnólogo está preocupado com as indicações dos colegas - TV Globo
O hipnólogo está preocupado com as indicações dos colegas - TV Globo

No ‘Big Brother Brasil 20’, Pyong está demonstrando preocupação com o próximo paredão. Isso porque na última votação da casa, o hipnólogo recebeu 10 votos. 

Para os colegas de confinamento, ele questionou a sua popularidade no reality show. “Você sente que eu continuo sendo o alvo da casa? Que a galera vai continuar focando pra me tirar?", desabafou para o brother Guilherme. 

"Olha, acho que continua sendo você, porque nada mudou em relação ao paredão anterior. Mas as coisas podem mudar, depende de quem for a liderança da semana", respondeu Guilherme. 

Vale lembrar que Pyog só se salvou da berlinda após vencer a prova ‘Bate e Volta’. 

ESPOSA
De olho no maridão na casa mais vigiada do país, Sammy Lee fez um desabafo nas redes sociais após o término da atração: "Nossa, Deus é muito justo! Engraçado né? A Bianca votou no Pyong e ele tava lá segurando a mão dela para dar força. Eu tenho orgulho do meu marido”. 

Esperando o primeiro filho do casal, ela ainda revelou que ficou nervosa. "Quase infartei com essa prova. Eu tava: 'Vai no A'. Aí ele encanou no A, mas no A errado", declarou.

Para finalizar, Sammy comentou a reação dos demais participantes: "O melhor foi a cara de todo mundo quando o Tiago falou que ele estava livre do paredão. Eu amei".