AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Pyong impede entrada de Flayslane no Quarto do Líder e Prior perde a paciência

Pyong impede entrada de Flayslane no Quarto do Líder 'BBB20' e Prior reprova atitude

Da Redação Publicado em 29/02/2020, às 08h46 - Atualizado às 09h04

O participante não gostou da atitude do hipnólogo - TV Globo
O participante não gostou da atitude do hipnólogo - TV Globo

Clima tenso entre os brothers do ‘Big Brother Brasil 20’!

Durante a festa ‘Verão e Inverno’, que aconteceu na última sexta-feira (28), Felipe Prior perdeu a paciência após observar uma atitude de Pyong Lee.

O arquiteto desabafou com Guilherme que viu o hipnólogo passando na frente de Flayslane para entrar no cômodo primeiro, ao lado de Daniel e Marcela.

De acordo com o paulista, a cantora queria ver as fotos da família da nova líder, Ivy, mas foi impedida pela ação do mágico.

"Ele vai se queimar sozinho. Ele é inteligente para tentar fazer você se desestabilizar", afirmou Guilherme.

NASCIMENTO DO FILHO
Durante uma conversa na madrugada desta sexta-feira (28), Pyong falou sobre os sentimentos que teve após saber que o seu filho, Jake, nasceu. 

"Eu escolho não sentir. É um projeto que nós dois topamos, então estou aqui para competir. E depois disso eu volto para a minha família”, disse. 

Além do mais, deixou claro que está focado na competição. “Única coisa que eu quero é ficar com eles, mas eu topei esse projeto já sabendo como ia ser. Mas eu escolho ser desse jeito, focar no jogo", contou. 

Pyong também fez questão de dizer que espera que o tempo passe rápido para poder estar com o seu filho e a esposa, Sammy Lee, em casa.