AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Pyong Lee é investigado após acusações de assédio sexual, diz jornal

Pyong Lee é investigado após acusações de assédio sexual no 'BBB20', diz jornal

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 17h50 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O participante foi acusado de assédio pelos internautas - TV Globo
O participante foi acusado de assédio pelos internautas - TV Globo

Eita! Pyong Lee está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por assédio sexual. As informações são do Jornal Extra, publicadas nesta terça-feira (11).

Os acontecimentos foram na última festa do ‘Big Brother Brasil 20’, em que o participante teve atitudes com Flayslane e Marcela que foram questionadas pelo público. 

A delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM - Jacarepaguá) Catarina Noble esclareceu o caso para o veículo: “Nós tomamos conhecimento por meio das redes sociais e da TV de que Pyong teria tido atitudes durante a última festa que aconteceu dentro do reality que podem ser consideradas como assédio sexual”.

“Não estou afirmando que isso aconteceu, mas vamos apurar tudo. Esse tipo de comportamento de alisar as moças sem o consentimento delas deve ser combatido dentro e fora do programa”, continuou.

Sobre o tempo de confinamento, ela afirmou que não afetará a investigação: “Nós entendemos que essa espera para ouvir tanto o Pyong como as moças envolvidas não afetará a investigação. Imagino que no prazo de três meses, que é o tempo de terminar o programa, todos sejam ouvidos e a investigação seja concluída”.

“Quando um homem passa as mãos ou as partes íntimas dele em uma outra mulher, sem que ela tenha consentido, ele pode ser enquadrado na lei de assédio sexual, com pena prevista de 1 a 5 anos de prisão”, finalizou.