AnaMaria

'BBB20': queda do muro, jogo e clima de azaração no encontro de Camarote e Pipoca

Confira o que aconteceu no 'BBB20' na última noite

Da Redação Publicado em 23/01/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h05

Encontro dos grupos 'Pipoca' e 'Camarote' no 'BBB20' - TV Globo
Encontro dos grupos 'Pipoca' e 'Camarote' no 'BBB20' - TV Globo

Apenas um dia depois de serem confinados, todos os participantes se conheceram. Isso porque o muro que separava os grupos 'Pipoca' e 'Camarote' finalmente caiu na noite de quarta-feira (22), já dando início ao clima de azaração. 

Assim que se deram conta de que o muro não separava mais a casa, os brothers correram para se conhecer. Gizelly chegou empolgada na área externa e acabou no chão. Mas ela logo teve ajuda das sisters famosas e ficou tudo bem. 

Além disso, elas também foram conhecer o resto da casa. Inclusive o Quarto Vila, que foi aberto e recebeu a visita de alguns participantes.

Animados, eles fizeram uma roda no gramado e se apresentaram, contando mais sobre seus sonhos e profissões. No entanto, o que reinou foi o clima de azaração. 

Lucas mandou a real para Bianca: “Se não namorasse, ia pegar alguém aqui no Big Brother?", questionou ele.  Marcela também tratou de ser direta e afirmou que já se sentiu atraída por alguém na casa, sem entrar em mais detalhes. 

Flayslane e Felipe trocaram um selinho e Bianca disse que ficaria com Rafa. Hadson também abriu o jogo e afirmou que beijaria Bianca e que também ficaria com Rafa. O ex-jogador de futebol se mostrou atento: “Você já viu elas todas de biquíni? Só top!”, comentou ele. 

CHORO 

No entanto, nem só de alegrias vive um 'Big Brother'. Flayslane chorou na banheira de hidromassagem e desabafou para Gizelly: “Talvez eu esteja me sentindo um pouco sozinha”. Em seguida, a sister comeu sozinha na cozinha.

Babu, que estava próximo a Guilherme e Victor Hugo, revelou que compreendia o sentimento da cantora. "Uma hora eu vou ter esses ataques. Sinto muita falta dos meus moleques!"