AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Rafa e Daniel brigam na Xepa por causa da louça suja

Após paredão, participantes brigam no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 09h20 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa e Daniel estão na Xepa da semana, no 'BBB20' - TV Globo
Rafa e Daniel estão na Xepa da semana, no 'BBB20' - TV Globo

Os ânimos do 'BBB20' nunca ficam calmos. Tanto que após a tensa noite de eliminação na terça-feira (17), Rafa e Daniel se desentenderam na Xepa por causa da louça suja. 

Tudo começou quando Rafa reclamou com Manu sobre a sujeira na pia da cozinha da Xepa. Logo, a cantora resolveu convocar todos os brothers e sugeriu que todos lavassem a louça.

"Eu não me importo de lavar, eu lavo louça todos os dias, eu não me importo", disse Rafa, quando foi interrompida por Daniel: "Mas também não é sempre só uma pessoa lavar a louça."

E ela continuou: "Mas não tem que ser uma pessoa, porque todo mundo comeu o dia todo. Tem xícara de todo mundo. Não é do almoço, nem do jantar, é do dia inteiro. Se está com preguiça de lavar, não quer lavar, beleza. Vou deixar para alguém e alguém vai ter que lavar. Mas, pelo menos, joga fora o que ficou. Agora, para esfregar uma panela, uma coisa que seria rapidinho, vai ter que ficar um tempão para tirar toda gordura." 

Em seguida, o gaúcho completou seu raciocínio. "Mas sabe por quê? Deixam ali porque sempre tem alguém para lavar." Na sequência Rafa seguiu desabafando sobre a sujeira: "Pois é, mas vai fazer o quê? Deixar ali? O lixo está lá, você poderia ter tirado. A mesa estava exposta o dia inteiro, e ninguém tirou. Então, se cada um falar: 'Eu vou ter a consciência que eu posso fazer minha parte, vou tirar a mesa, vou limpar'. Nós somos onze. É muita coisa para deixar qualquer bagunça." 

Logo depois, Daniel foi recolher o lixo.

REAÇÃO 

No quarto, Marcela contou para Gizelly e Daniel que não gostou dos comentários de Rafa. "Fiquei levemente chateada com o jeito que as meninas falaram da louça". Daniel diz que ficou chateado com a forma que Rafa falou com ele sobre o lixo. "É bobeira, mas fiquei levemente chateadinha", afirmou Marcela.

Gizelly questionou o ocorrido e Marcela explicou o episódio: "O jeito. Ontem eu lavei uma louça gigante e não fui falar nada pra ninguém. É um monte de gente convivendo, está tudo bem. Hoje é dia de paredão, cada um almoçou em um horário, pós-Paredão ninguém está a fim de lavar louça...".