AnaMaria

‘BBB20’: Rafa Kalimann deixa a toalha cair e mostra parte íntima ao vivo

A cena foi excluída pela edição do Globoplay

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h34

Kalimann logo se cobriu ao ver que estava mostrando demais - Instagram/ @rafakalimann
Kalimann logo se cobriu ao ver que estava mostrando demais - Instagram/ @rafakalimann

Rafa Kalimann passou por uma saia justa na manhã da última terça-feira (24), no ‘Big Brother Brasil 20’. Após sair do banho, a sister deixou a toalha cair sem querer e acabou mostrando suas partes íntimas em frente às câmeras.

No mesmo instante, diversos usuários do Twitter replicaram o vídeo nas redes sociais, mas a gravação foi bloqueada. A cena tem apenas oito segundo de duração e mostra a embaixadora da ONU (Organização das Nações Unidas) no Quarto Céu.

Quando ercebe que está mostrando demais, Kalimann rapidamente se cobriu. O momento também foi excluído pela edição do Globoplay, serviço de streaming que permite assistir ao ‘BBB’ durante 24 horas.

ELIMINAÇÃO

Depois da saída de Daniel, na última terça-feira (24), Rafa desabafou com Thelma sobre a votação do público.

"A única coisa que me arrependo foi ter chutado tão alta a porcentagem dela sair. Não retiro nada do que eu disse, achei que ela fosse sair. Fiquei surpresa de ela não ter saído, mas não fiquei surpresa de o Dani ter saído. Ficaria se fosse a Ivy. Justamente por que eu via a questão dele na casa, que estava me tirando a paciência. Isso não era segredo para ninguém, inclusive para ele", disse ela.