AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / reality show

'BBB20': Rafa Kalimann diz que não ficou surpresa com a saída de Daniel: ''Me tirava a paciência''

A influencer apostava na eliminação de Flay, mas garantiu que não se surpreendeu com o resultado oficial

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister consolou Thelma, que está com medo de ser a próxima eliminada - Globo
A sister consolou Thelma, que está com medo de ser a próxima eliminada - Globo

A nona eliminação do ‘Big Brother Brasil 20’ deixou a maioria dos participantes em choque. No entanto, nesta quarta-feira (25), Rafa Kalimann garantiu que não se sentiu surpresa com a escolha do público.

Tudo começou quando Thelma desabafou que estava com receio de ser a próxima eliminada do reality show e a influencer resolveu acalmar os ânimos da amiga. 

"Quer que eu ressignifique para você? A pessoa que te deu o monstro, que na nossa visão foi injusta com você, todo mundo conversou com ele... Existem dois lados de tudo e a gente nunca sabe, temos que seguir com nossas convicções, intuições", disse, se referindo a Daniel. 

Além disso, confessou que chegou a apostar na saída de Flayslane, mas, por mais que tenha errado, não se arrepende disso. 

"A única coisa que me arrependo foi ter chutado tão alta a porcentagem dela sair. Não retiro nada do que eu disse, achei que ela fosse sair. Fiquei surpresa de ela não ter saído, mas não fiquei surpresa de o Dani ter saído. Ficaria se fosse a Ivy. Justamente por que eu via a questão dele na casa, que estava me tirando a paciência. Isso não era segredo para ninguém, inclusive para ele", concluiu.