AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Rafa Kalimann se estressa com Daniel e dispara: ''Já está na hora dele''

Rafa Kalimann se estressa com Daniel após punições no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 01/03/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h22

A influenciadora digital comentou sobre o assunto com Gizelly e Thelma - TV Globo
A influenciadora digital comentou sobre o assunto com Gizelly e Thelma - TV Globo

A influenciadora digital Rafa Kalimann está perdendo a paciência com as atitudes de Daniel, no ‘Big Brother Brasil 20’.

A participante resolveu conversar com Gizelly e Thelma sobre as frequentes punições que o gaúcho sofre.

"A casa inteira perder por causa dele é f***, já está na hora dele... são três semanas", afirmou a mineira. "Até a Ivy, naquela hora do anjo, ficou p*** com ele", concordou Gizelly.

"Se a gente parasse para pensar friamente, qualquer outra pessoa que fizesse a casa toda perder… Igual o Pyong, que fez isso lá no começo. Ainda era justificável, porque era primeira semana, estava todo mundo se adaptando'', lembrou Rafa. 

A modelo ainda falou sobre a decisão de votar no hipnólogo pelo mesmo motivo: "Todo mundo votou nele e no caso do Daniel, todo mundo fica passando a mão na cabeça, indiretamente. Mas a gente sabe que é errado e ele precisa entender que é errado''.

"Eu acho que ele não conserta, ele é muito cabeça dura, já falei para ele mil vezes um monte de coisa", rebateu a advogada.

Thelma entrou no papo demonstrando sua opinião sobre o assunto: “100 estalecas de cada é bastante. E eles fazem de propósito né, não tirou dele, só dos outros". 

"Para ficar com vergonha né", notou Rafa. "Ele não entendeu, eu que falei: 'Daniel, fizeram isso para todo mundo ficar p*** com você'", explicou a advogada.

"Ele não entendeu ou não quis entender? É diferente né? Já está na hora dele entender isso. Perder uma vez ou outra é uma coisa, mas já são três semanas", desabafou a mineira. "Vou falar com ele de novo", reforçou a capixaba.

{# Taboola Newsroom #}