AnaMaria

'BBB20': Rafa revela não saber se Manu Gavassi fica em paredão contra Felipe Prior

A influenciadora digital estava conversando com Gabi sobre o paredão

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 11h28 - Atualizado às 11h28

A influenciadora digital é amiga da emparedada - TV Globo
A influenciadora digital é amiga da emparedada - TV Globo

O paredão, que terá seu resultado divulgado nesta terça-feira (31), está mexendo com as emoções dos participantes do ‘Big Brother Brasil 20’.

Em uma conversa sincera com Gabi Martins, Rafa Kalimann revelou que está com medo da berlinda formada por Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez.

"Eu sinto que ela vai ficar", disparou a cantora sobre a melhor amiga de Bruna Marquezine. 

Nitidamente incomodada com o assunto, a mineira desabafou: "Tanto medo, eu não estou conseguindo sentir que ela vai ficar. Está me dando frio na barriga. Está me dando tudo. Não consigo sentir que ela vai ficar”.

EDUARDO BOLSONARO DECLARA TORCIDA
O deputado chamou a atenção ao comentar sobre o ‘Big Brother Brasil 20’ em suas redes sociais, na última segunda-feira (30).

Diante do paredão, o filho de Jair Bolsonaro declarou sua torcida para o arquiteto e atacou a cantora em uma publicação no seu perfil do Twitter.

“Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, BOA SORTE PRIOR”, afirmou ele no tweet.