AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Rafa Kalimann revela que se arrepende de atitude com Flayslane

A sister afirmou que não deveria ter subestimado a cantora

Da Redação Publicado em 28/03/2020, às 17h14 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital afirmou que teria feito diferente - TV Globo
A influenciadora digital afirmou que teria feito diferente - TV Globo

Uma conversa entre Rafa, Gabi, Manu e Thelma, na tarde deste sábado (28), rendeu diversas revelações de uma das participantes.

Quando o assunto foi arrependimento, a influenciadora digital relembrou um momento envolvendo o último paredão entre Flayslane, Ivy e Daniel.

"Eu me arrependi da forma que eu coloquei, no último Jogo da Discórdia, que eu falei que a Flay saía com 60%”, começou.

Ela ainda falou qual foi seu sentimento momento: “Eu achei que eu fui muito soberba em ter feito isso. Isso eu faria diferente. Mas, tipo assim, era a minha vontade, entendeu?".

"Eu não deveria ter subestimado assim. Não por ela não ter saído. Mesmo se ela saísse... Eu me arrependi instantaneamente. Acabou, e eu falei: 'Eu não deveria ter feito isso'", finalizou a mineira.

MARCELA ANJO
Marcela é o anjo da semana na casa. Em uma prova que demandava memória fotográfica, a final foi disputada entre Flayslane e Marcela, que levou a melhor e recebeu o poder de imunizar alguém no próximo domingo (29).

Para o castigo do monstro, a médica escolheu Felipe Prior e Babu Santana e eles acabaram perdendo 300 estalecas. “Que difícil”, declarou ela ao ler qual seria a penalidade.

“Qual a dificuldade de escolher o óbvio?”, rebateu o paulista após ela informar os eleitos. "Vou colocar açúcar na sua rabada também", brincou Babu com a sister.