AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Sisters fazem brincadeira com a morte de Babu e são detonadas na web

As sisters resolveram brincar sobre como matariam e enterrariam Babu

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sisters falam sobre morte de Babu - TV Globo
Sisters falam sobre morte de Babu - TV Globo

Marcela, Thelma, Gizelly e Gabi decidiram se reunir no quarto do líder e durante uma conversa, acabaram citando a marca de uma cerveja, ação suficiente para que levassem uma chamada da produção. 

Após terem sido avisadas duas vezes, a líder da semana afirmou  que isso era o suficiente para Prior e Babu imaginarem que elas estavam falando sobre eles: "Pronto, é o suficiente para eles achar que estamos falando deles". 

Em seguida, Marcela girou a cadeira e olhou para o quintal da casa. A médica apontou para um canto do jardim e disse: "Então, eu acho que esse cantinho aqui pra enterrar é mais fácil. Tem um pedaço da grama que já está solto, é só a gente levantar e enterrar o corpo do Babu". 

Thelma entrou no embalo da amiga. "Eu acho que asfixia é mais fácil, mete a almofada na cabeça durante a noite", disparou ela, levando as sisters aos risos. 

A brincadeira entre elas não foi bem vista pelos internautas, que teceram críticas as participantes. "Agora vamos imaginar, e se ao invés dela fossem os meninos falando?", "Na hora de falar em enterrar um corpo, a Marcela falou logo do Babu", "Tô adorando, tá mostrando quem realmente é", "Chocada com as feministas de Taubaté. Imagine o Prior e Babu brincando assim. Será que a internet iriam perdoar??", foram apenas alguns dos comentários feitos.