AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Victor Hugo briga com Manu e Gizelly durante festa 

Em festa, Victor Hugo é chamado de falso por Manu e Gizelly no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 08/03/2020, às 08h57 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu e Victor Hugo brigam em festa do 'BBB20' - TV Globo
Manu e Victor Hugo brigam em festa do 'BBB20' - TV Globo

Nem as festas do 'BBB20' são capazes de trazer paz para a casa. Isso porque na madrugada deste domingo (8), Victor Hugo brigou com Manu e em outro momento teve uma discussão com Gizelly. 

Tudo começou quando o brother estava conversando com Marcela, e foi interrompido por Manu. "Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer?". 

O psicólogo então se limitou a responder: "Eu estava conversando com ela [Marcela] primeiro. Se você quiser, eu posso sentar e conversar com você." 

A cantora disse que não queria "palestrinha", apenas saber se a informação procedia ou não. Ele rebateu: "Eu não sou falso." A jovem insistiu para que ele explicasse e o psicólogo pediu que Manu desse licença. 

Em seguida, Marcela o questionou se era verdadeira a acusação da atriz e o maranhense esclareceu. "Eu fiquei muito decepcionado com você. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto."

Marcela tentou apaziguar, mas Manu continuou: "Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é muito falso". 

"Nossa, está mostrando a cara", declarou o psicólogo. Nesse momento, a ginecologista tirou Manu do local, e Victor Hugo rebateu: "Por que está todo mundo contra mim? Eu não fiz nada com ela, nem com ninguém".

MAIS FALSIDADE 

Outro momento da festa foi protagonizado novamente por Victor Hugo, que desta vez brigou com Gizelly. 

A história começou quando Felipe decidiu levar o brother para conversar com a sister sobre uma aliança de jogo e o motivo de querer que ela vá ao Paredão. 

"O Brasil está vendo", afirmou Gizelly. "Sim, o Brasil está vendo. O tanto que você foi uma péssima amiga, inclusive. Eu não te defendo mais. Eu não gosto de você mais", rebateu Victor Hugo.

"Falso!", disparou a advogada. "Você que é falsa", retrucou o maranhense. Os dois começaram a discutir, e precisaram da intervenção de Pyong, Thelma e Marcela.

"Já é a segunda falsidade que eu pego sua", revelou a sister.