AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Victor Hugo discute com Flayslane sobre trisal com Guilherme e Gabi 

Victor Hugo e Flayslane discutem sobre trisal no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 12h44 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo e Flayslane discutem no 'BBB20' - TV Globo
Victor Hugo e Flayslane discutem no 'BBB20' - TV Globo

Guilherme foi eliminado do 'BBB20' na noite de última terça-feira (3). No entanto, Victor Hugo parece não ter superado a saída do brother do programa. 

Tanto que, o psicólogo conversou com Flayslane sobre o trisal entre ele, Guilherme e Gabi e o modo como a morena brincou com o sentimento dele.

"Você fez uma brincadeira sobre ser viúvo do Gui. Talvez você tenha achado que minha relação com ele era brincadeira. Eu não sei te dizer qual frase você falou exatamente e quando, mas sei lá, eu queria deixar claro", iniciou ele. 

Victor Hugo também se mostrou incomodado com o comportamento de Gabi depois da eliminação do modelo. "Parece que pra ela tanto fez. Eu fiquei besta", reclamou o brother.

Flay esclareceu que este é o modo como todos decidiram continuar na casa e ainda pediu desculpas para o colega, mesmo discordando da postura do psicólogo em relação ao casal.

"Tudo bem, eu já estou acostumado. Eu entendo que para você é diferente, é outro universo", disse o psicólogo. "Do que você está falando? Você está misturando sua assexualidade com o assunto? Você está entrando numa parada que não tem nada a ver. Você achava mesmo que vocês eram um trisal? Então tá bom", disparou a sister, saindo de perto de Victor Hugo.

"Era melhor não ter ido falar contigo, né. Mas beleza. Quem tem que saber o que a gente tinha é a Gabi e o Guilherme", respondeu o brother.