AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Victor Hugo é eliminado com rejeição em paredão triplo 

Psicólogo Victor Hugo deixou o 'BBB20' com 85% dos votos em paredão triplo

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 07h28 - Atualizado às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo foi o sétimo eliminado do 'BBB20' - TV Globo
Victor Hugo foi o sétimo eliminado do 'BBB20' - TV Globo

Não foi dessa vez que as coisas deram certo para Victor Hugo. Isso porque o brother foi eliminado na noite de terça-feira (10) do 'BBB20', em uma disputa contra Babu e Manu.

O psicólogo foi o sétimo eliminado do reality e foi rejeitado ao levar 85,22% das intenções de voto. Manu e Babu tiveram 10,18% e 4,60% dos votos, respectivamente.

Ao ouvir o anuncio de Tiago Leifert, Victor Hugo ficou visivelmente decepcionado e recebeu os abraços dos brothers. "Gente, muito obrigado. Eu vivi um sonho aqui. Foi muito importante cada momento. Eu queria muito estar aqui. E eu me joguei com tudo. E eu vivi cada momento como se fosse o último. E tinha que chegar o último", declarou ele. 

Já ao deixar o confinamento, ele foi recebido pela plateia e ganhou um abraço da família. Além disso, o brother declarou ter ficado tranquilo com o resultado, embora não fosse o esperado. "Eu pensei que eu fosse estar mais desesperado. Estou feliz para caramba. Tudo o que eu pensei que eu ia viver, acho que eu vivi mais ainda. Estou muito feliz."