AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Meu passado me condena?

'BBB21': de cuspe na boca de gato a calote! Internautas já sabem o passado dos participantes

O público não perdeu tempo e já foi atrás das informações sobre o elenco

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 12h19 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os internautas não perderam tempo! - Divulgação
Os internautas não perderam tempo! - Divulgação

A lista dos participantes da 21ª edição do 'Big Brother Brasil' foi revelada pela TV Globo na última terça-feira (19)! Curiosos e sem perder tempo, os internautas já correram para tentar descobrir o passado do elenco, que vai de calote, cuspe na boca de gato e até romance com cantora sertaneja. Confira! 

Viih Tube já cuspiu na boca de seu gato e confundiu Picasso com Romero Britto


Reprodução

Quando tinha 16 anos, lá em 2016, ViihTube, que integra o grupo Camarote, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após compartilhar, em seu Snapchat, um vídeo em que aparecia cuspindo na boca de seu gato. 

É claro que a atitude da jovem deu o que falar na época e ela precisou se pronunciar sobre o acontecimento. "Desculpa se ficou ridículo para alguns ou ofendi outros. Foi tudo na brincadeira. Uma brincadeira ridícula, eu sei. Mas jamais machucaria ele, se não eu não teria nem o porquê de tê-lo adotado. Errei mesmo, fiz merd* mesmo, mas isso não vai se repetir. Juro que não fiz por maldade. Fui na inocência. Me perdoem [...] Eu até fiquei me sentindo meio mal, porque eu me imagino sendo o gato. Realmente, me desculpem, eu fui um lixo de pessoa", escreveu na ocasião.

Ainda em 2016, Viih Tube também deu o que falar ao mostrar o seu material escolar. Ao comentar sobre um caderno que tinha a arte de Romero Britto, ela se confundiu e disse que se tratava da arte de PabloPicasso, o que rendeu diversos memes na Internet. 

Caio Afiune tem possível "nome sujo na praça" e é suposto apoiador de Bolsonaro 

As investigações foram tão a fundo, que até descobriram que o participante Caio Afiune, que integra o elenco da Pipoca (anônimos), estaria com o "nome sujo" no Serasa por ter passado 28 cheques sem fundo. Se for isso mesmo, o prêmio de R$ 1,5 milhão seria uma boa, hein? 

Mas, se depender do possível apoio dele a Jair Bolsonaro (sem partido), é capaz que seja um pouco difícil, já que os internautas viram que ele seguia o presidente e muitos não gostaram disso. "Ele parou de seguir o bozo, mas tirei print. O GADO DO BBB SE ESCONDENDO, NÃO KIRIDO, AQUI NÃO!", alertou uma usuária do Twitter. 

Nego Di já fez comentários machistas ao falar sobre o 'BBB20' 

Em um dos vídeos compartilhados pelos usuários do Twitter, NegoDi comentava a eliminação de MarcelaMcGowan: "Sem vergonha, vem trabalhar que os hospitais estão cheios de gente te esperando. Já sai de máscara e de luva". 

Em seguida, o humorista também manifestou torcida para BabuSantana, mas seguiu com as críticas às demais participantes. "A próxima [a sair] é tu, Flay[slane], sem-vergonha, boca de sandália. Depois vai sair a nega Maju [Thelma], que não está comprando pelos negrão (sic)", falou na época.

No dia em que Manu Gavassi ficou na casa e Prior disse adeus ao reality, ele se mostrou revoltado com o acontecimento: "Mas que baixaria, deixaram uma sem-vergonha racista na casa, com uma verruga na testa e um tamanco cansado. Por isso que essa merda do Big Brother é manipulado". 

Rodolffo é ex-marido de Rafa Kalimann e já a traiu 

O sertanejo RodolffoMatheus já foi casado com a ex-BBB Rafa Kalimann, mas a relação não foi boa, já que ele a traiu diversas vezes. Em 2020, durante uma conversa com a apresentadora AnaHickmann, ela mencionou a infidelidade do cantor, de 32 anos. 

"Me mandaram. A mulher me mandou contando. Foi um erro muito grande dele, mas depois a gente criou uma amizade muito grande. Ele errou, ele reconhece isso. Eu já perdoei. E a gente se apoia. E acho que ele aprendeu a lição", falou na ocasião. 

Além disso, o sertanejo também já demonstrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

João Luiz não curte muito cantoras do pop

Integrante do grupo Pipoca, João Luiz usava bastante o Twitter para falar sobre as cantora do pop. Atacando de crítico musical, o professor de Geografia usava um tom ácido para falar dos hits das artistas, em tom de brincadeira, mas teve fã que não curtiu muito e até está empenhado a eliminá-lo do programa.

Arcrebiano já viveu um romance com Maraísa

Arcrebiano, apelidado de Bil, já teve um romance com Maraisa, que durou 2 anos. Ela, ao ver que o ex-amado integra o grupo Pipoca, manifestou apoio nas redes sociais. "O Bil tá no 'BBB'? Agora não sei mais pra quem torcer".