AnaMaria

‘BBB21’: Juliette leva bronca de Tiago Leifert no Jogo da Discórdia: ''Virou palhaçada''

A participante demorou para formular seu discurso e atrasou a dinâmica

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h38

Juliette, participante do 'BBB21' - Globo
Juliette, participante do 'BBB21' - Globo

Juliette voltou a causar mais uma vez no Jogo da Discórdia, feito no ‘Big Brother Brasil’, na noite da última segunda-feira (15). Em sua vez de falar, a maquiadora se enrolou nas palavras, causou risadas dos colegas e o apresentador se incomodou.

No game, a pessoa deveria classificar quem achava protagonista, coadjuvante e figurante do reality. A maquiadora começou dizendo que colocaria a parte da figuração para quem está “descansando” no jogo, e começou a indicar diversas pessoas.

Por conta da demora, Tiago Leifert precisou intervir para acelerar a moça: 'Mas aí virou palhaçada, eu perguntei sério para você. Figurante não é descanso, é quem não tem papel, quem não está aparecendo. Não posso ter todo o tempo do mundo, você precisa se organizar”.

Juliette afirmou então que escolheria apenas Thaís, Viih Tube, Fiuk e Pocah como figurantes, e Leifert agradeceu.

"Obrigado Juliette, que trabalho você me deu", completou o apresentador em tom de brincadeira.

No posto de protagonistas, a nordestina categorizou ela mesma, Camilla e Gil. "Eu, não é me achando, me vejo sempre no meio das coisas. Favorável ou desfavorável, quem vai saber é o povo”, justificou ela.

"Tem outra pessoa que sempre vejo igual eu no meio de tudo e eu digo, vai Camilla. Eu colocaria Carla, mas já botaram demais, vou lhe dar um descanso. Vou colocar o Gil porque ele também é desses que quando não é com ele ele arruma e cria”, completou a sister.