AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Alberto altera testamento e Paloma se torna herdeira

Paloma se torna herdeira de Alberto em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 01/12/2019, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma é cuidadora de Alberto na novela 'Bom Sucesso' - TV Globo
Paloma é cuidadora de Alberto na novela 'Bom Sucesso' - TV Globo

A família Prado Monteiro viverá momentos tensos nos próximos capítulos de 'Bom Sucesso'. 

Tudo começará quando Alberto (Antonio Fagundes) e Nana (Fabiula Nascimento) descobrirem as falcatruas de Diogo (Armando Babaioff) pela boca de Gisele (Sheron Menezzes). 

Diante das revelações, o patriarca da família decidirá tirar a filha do testamento para que o genro não coloque as mãos em sua fortuna ao se divorciar de Nana, uma vez que são casados com comunhão de bens. "Ele teria direito à metade do que é seu. Portanto, quanto menos coisa estiver no seu nome, melhor."

Alberto colocará a mansão no nome da neta Sofia (Valentina Vieira) e a editora no nome de Marcos (Romulo Estrela). O empresário resolverá também incluir parte do patrimônio no nome de Paloma (Grazi Massafera), que se tornará sua nova herdeira. 

No entanto, outros funcionários de Alberto também serão beneficiados com a decisão. "Eu queria distribuir uma parte disso (dos investimentos) também pra Bezinha (Thaís Garayp), Batista (Marcelo Flores), e bem, vou incluir também aquela carrasca, Leila (Alexandra Martins)".

RESUMO DO CAPÍTULO DE AMANHÃ (02/12)

Marcos fica intrigado com a revelação de Vera. Ramon e Francisca ganham o concurso de dança. Diogo escuta Mauri comentar que Paloma é essencial para a recuperação de Alberto. Francisca e Ramon decidem levar Alice, Gabriela e Peter para a viagem que ganharam como vencedores da dança de salão. Toshi e Léo dormem juntos. Alberto diz a Paloma que ela o faz ser uma pessoa melhor. Alberto recupera a memória. Marcos questiona Alberto sobre seus sentimentos por Paloma.