AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Alberto faz festa de despedida antes de morrer

Alberto faz festa antes de morrer em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 24/12/2019, às 12h53 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto (Antonio Fagundes) e Sofia (Valentina Vieira) - Globo/ João Cotta
Alberto (Antonio Fagundes) e Sofia (Valentina Vieira) - Globo/ João Cotta

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Alberto (Antonio Fagundes) estará cada vez mais próximo de morrer, principalmente depois de que seu estado de saúde piorar. Sua neta, Sofia (Valentina) ficará sabendo de tudo e irá preparar uma festa de despedida.

Primeiro, ele terá uma conversa com Mauri (Jorge Lucas), seu médico. “Você está com uma lesão no pulmão, o que não é nenhuma surpresa. Eu vou ter que te internar para fazer uma broncoscopia”, anunciará o doutor.

Alberto resistirá, mas Mauri dirá que tem mais recursos para cuidar dele no hospital. “Não é melhor você me deixar morrer quieto no meu canto?”, dirá o pai de Marcos (Romulo Estrela). “Só quero evitar que você tenha uma infecção respiratória…”, continuará o médico.

Sofia escutará toda a conversa e sairá correndo do local. Alberto perceberá a presença da até e irá a menina para tentar animá-la. 

“Sossô, é normal que as pessoas fiquem tristes quando alguém vai embora, mas eu ainda estou aqui e quero ver você sorrir”, falará ele, que terá a ideia da festa de despedida.

Animada, a filha de Nana (Fabiula Nascimento) organizará tudo, inclusive os convites dos convidados. No dia da festa, começará a chover, mas os dois darão um jeito de organizar tudo na biblioteca.

“A locação é perfeita. Já sei o que vou fazer. Vai ser a despedida mais linda, divertida e alegre de todos os tempos!”, completará a garota.