AnaMaria

'Bom Sucesso': Alberto fica mais debilitado e pede ajuda de Vera para se matar 

Estado de saúde de Alberto piora e ele pede ajuda para morrer em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 13h10 - Atualizado às 13h11

Alberto é interpretado por Antonio Fagundes em 'Bom Sucesso' - TV Globo
Alberto é interpretado por Antonio Fagundes em 'Bom Sucesso' - TV Globo

A saúde de Alberto (Antonio Fagundes) tende a piorar nos próximos capítulos de 'Bom Sucesso'. Isso porque ele sofrerá um acidente causado por Diogo (Armando Babaioff) e ficará cada vez mais deprimido. 

Após o acontecimento, o patriarca da família Prado Monteiro começará a ter alucinações e chegará a acreditar que e o personagem de literatura Dom Quixote, vivendo histórias do seu clássico favorito.

Aos poucos, ele irá recuperar a memória e conversará com Vera (Angela Vieira) sobre suas condições de saúde. 

"Não vou conseguir viver desse jeito. Definhando aos poucos sem memória, com o corpo se desfazendo cada vez mais. Não quero viver sem minha dignidade", dirá ele. 

A amiga tentará argumentar dizendo para ele dar tempo ao tempo para se recuperar, mas não terá jeito. 

"Vera, se eu quiser acabar com esse sofrimento, você me ajuda a me matar? Você faria isso por mim?", pedirá ele dando um susto na amiga.

Ela se negará com o pedido do patriarca dos Prado Monteiro e dará uma bronca no amigo. "Tem coisas que a gente não controla. É o seu caso atualmente. Você tem que se preparar para enfrentar essa batalha com dignidade."

Vera ainda se colocará à disposição de Alberto e será surpreendida com uma pergunta. "Você me ama?", questionará o veterano. "O suficiente para ficar com você enquanto isso durar. Que seja infinito enquanto dure", afirmará ela. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 24.