AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Alberto humilha Diogo e o expulsa da editora

Diogo é expulso da editora nos últimos capítulos de ‘Bom Sucesso

Da Redação Publicado em 15/01/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo (Armando Babaioff) fica furioso quando vê Mario (Lucio Mauro Filho) e Marcos (Romulo Estrela) com Nana (Fabiula Nascimento) - Globo
Diogo (Armando Babaioff) fica furioso quando vê Mario (Lucio Mauro Filho) e Marcos (Romulo Estrela) com Nana (Fabiula Nascimento) - Globo

Diogo (Armando Babaioff) será desmascarado nos últimos capítulos de ‘Bom Sucesso’. Nesta quarta-feira (15), o vilão será humilhado na frente de todos e expulso por Alberto (Antonio Fagundes) da editora Prado Monteiro.

O pai de Marcos (Romulo Estrela) finalmente descobriu provas de que Diogo não é detentor dos direitos do livro escrito por Eric (Jonas Bloch). Agora ele irá encurralar o empresário, que ameaçou falir a editora caso não fosse promovido.

Quando Diogo chegar para trabalhar, ele dará de cara com Nana (Fabiula Nascimento), Marcos e Mario (Lucio Mauro Filho) e logo perceberá um clima estranho na Prado Monteiro.

“Mas o que é isso? Algum tipo de motim? Vocês vão se arrepender amargamente. Quero ver os risinhos depois que eu levar meu livro pra outra editora. Isso aqui vai falir! Vai todo mundo pra rua da amargura!”, esbravejará o vilão.

Ele irá para sua sala, mas Alberto estará sentado em sua cadeira. “Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas”, afirmará Alberto.

Veja o resumo do capítulo desta quarta-feira (15):

Gisele prova a Nana que está fingindo apoiar Diogo apenas para descobrir seus planos. Pessanha consegue escapar da polícia. Machado revela a Alberto que eles conseguiram a prova de que o livro “O Satanás Burlesco” é de Eric Feitosa. Diogo se surpreende ao chegar à Editora, pois é recebido por Alberto, que o expulsa da Prado Monteiro.