AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Alberto recebe diagnóstico; veja o resumo do capítulo de hoje

Alberto recebe diagnóstico de sangramento em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 16h47 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto (Antonio Fagundes) tem sangramento e Paloma (Grazi Massafera) fica tensa, em 'Bom Sucesso' - TV Globo
Alberto (Antonio Fagundes) tem sangramento e Paloma (Grazi Massafera) fica tensa, em 'Bom Sucesso' - TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) está cada vez mais debilitado por conta de sua doença. No capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta quinta-feira (26), o dono da Prado Monteiro receberá o diagnóstico dos sangramentos que vem tendo.

“Não é um bom sinal. São sinais de agravamento da doença, como a sua eventual perda de memória. Mas eu tenho uma boa notícia pra te dar”, dirá o Dr. Mauri (Jorge Lucas).

O médico irá sugerir um novo modo de tratamento que se chama Terapia Alvo. Assim, a quimio poderá ser substituída por apenas alguns comprimidos ao longo do dia.

“Não é a primeira opção para pacientes no seu caso, mas agora que a quimio não se mostra tão eficaz... é uma opção”, complementará Mauri.

Depois que Mauri termina de explicar os efeitos colaterais do medicamento, Paloma (Grazi Massafera) ficará mais animada com a novidade. 

“É claro que ele vai topar. Seu Alberto, o senhor não vai mais morrer!”, irá comemorar a costureira.

Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (26):

Paloma comunica aos filhos sobre a morte de Elias. Machado anuncia a Alberto que seu dinheiro foi recuperado. Alice e Luan terminam o namoro. Batista convida Lulu para ir ao cinema. Mário descobre que a gravidez de Silvana era falsa e encerra o relacionamento. Mário faz uma serenata para Nana e a pede em namoro. Alice surpreende Marcos ao se revelar como a “nerd de Bonsucesso”. Alberto tem um sangramento, e Mauri informa que são sinais de agravamento da doença. Mauri sugere que Alberto se submeta a um novo tratamento para a doença.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Bom Sucesso’.