AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Após acidente, Nana perde o bebê; veja o resumo do capítulo de hoje

Nana perde o filho após acidente provocado por Diogo em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 11/01/2020, às 18h05 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nana é interpretada por Fabiula Nascimento em 'Bom Sucesso' - TV Globo
Nana é interpretada por Fabiula Nascimento em 'Bom Sucesso' - TV Globo

Nana (Fabiula Nascimento) sofreu uma queda grave na escada da editora e precisou de cuidados médicos. No hospital, ela se sentirá melhor, no entanto, terá uma notícia nada agradável: perdeu o bebê. 

A mãe de Sofia (Valentina Vieira) perguntará a Marcos (Romulo Estrela) se Alberto (Antonio Fagundes) já está a par do ocorrido, mas ele dirá que preferiu não contar nada até ver como ela estava. 

Neste momento, Nana sentirá que está molhada e desconfia ter feito xixi na cama. Mas Vera (Angela Vieira) faz um alerta: "Tem uma mancha de sangue no lençol."

"Ai, meu Deus, meu bebê", dirá a executiva desesperada. Na cenas seguintes, Dr. Mauri (Jorge Lucas) dará a triste notícia.  

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (11/01)

Mauri avisa que Nana perdeu o bebê. Mário e Nana sofrem. Diogo humilha Yuri. Gisele pede demissão para Jeremias. Gisele fica chocada ao ver o mural da vingança de Diogo. Diogo não deixa Gisele ir para casa. Mário conta a Nana que Silvana terá gêmeos. Alberto fica revoltado ao imaginar que Diogo seja o responsável pelo acidente com Nana. Alberto sofre pela perda do neto e lê um poema com Vera.