AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Confira o que acontecerá no capítulo de hoje

Veja o que irá acontecer no capítulo de hoje de 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 30/11/2019, às 15h32 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resumo Bom Sucesso - Globo/João Cotta
Resumo Bom Sucesso - Globo/João Cotta

Quer saber o que irá acontecer no capítulo de ‘Bom Sucesso’, da TV Globo, neste sábado (30)? Então, fique por dentro de tudo logo abaixo:

Diogo (Armando Babaioff) sai do banheiro e deixa Alberto (Antônio Fagundes) caído no chão. Logo depois, Batista (Marcelo Flores) encontra Alberto no mesmo local.

Nana (Fabiula Nascimento) expulsa Diogo (Armando Babaioff) e Mário (Lúcio Mauro Filho) do hospital. Dr. Mauri (Jorge Lucas) avisa à família que Alberto (Antônio Fagundes) precisará passar por uma cirurgia.

Paloma (Grazi Massafera) pede a Ramon (David Junior) para fazer o jantar para os filhos.

Alberto (Antônio Fagundes) acorda e não reconhece ninguém, fazendo com que sua família fique extremamente assustada.

Dr. Mauri (Jorge Lucas) acalma os familiares e esclarece que Alberto (Antônio Fagundes) irá se recuperar com o tempo.

Vera (Angela Vieira) conversa com Paloma (Grazi Massafera) e confessa que se sente culpada por Alberto (Antônio Fagundes) estar no hospital.

Alberto (Antônio Fagundes) reconhece Paloma (Grazi Massafera).

Vera (Angela Vieira) conta a Marcos (Rômulo Estrela) que seu pai, Alberto (Antônio Fagundes), está apaixonado por Paloma (Grazi Massafera).

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Elias (Marcelo Faria) não vai demorar tanto para demonstrar quem realmente é em sua volta. Todo mundo tinha certeza de que ele estava morto, mas o moreno voltará e afirmará que quer R$ 120 mil para doar sangue para que Gabriela (Giovanna Coimbra) salve sua filha, e usará a desculpa de que está endividado e não tem emprego.

Desesperada, Paloma (Grazi Massafera) vai até o banco e fala para Marcos (Rômulo Estrela) que a quantia é muito alta e, por isso, irá ter que esperar três dias para o dinheiro cair na conta corrente.