AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Diogo coloca fogo na editora; veja o resumo do capítulos finais

Diogo arma mais uma vez e coloca fogo na editora em ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h15

Diogo (Armando Babaioff) arma mais um plano para acabar com os Prado Monteiro - Globo
Diogo (Armando Babaioff) arma mais um plano para acabar com os Prado Monteiro - Globo

Diogo (Armando Babaioff) descobriu que Gisele (Sheron Menezzes) está unida à Marcos (Romulo Estrela) para o destruir. Agora, o vilão invadirá a editora Prado Monteiro e colocará fogo em tudo.

No capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta sexta-feira (17), ele entrará à noite no local, matará um dos seguranças e amordaçará Gisele em uma pilastra do salão.

"Seu Alberto vai explodir de felicidade quando ver que a editora tá bombando! Nossa! Tô adorando esses trocadilhos!", dirá.

Gisele tentará convencê-lo a não incendiar a editora, mas Diogo espalhará a gasolina calmamente por todo o lugar. Depois, quando os funcionários chegarem para trabalhar, ele surgirá no salão.

"Olá, meus queridos companheiros de trabalho. Onde estão os chefes, hm? Marcos, Nana, Alberto...? Devem lá dentro, em suas salas amplas, confortáveis, com ar condicionado e poltronas anatômicas... mas daqui a pouco os ratos vão sair de suas tocas", debochará.

"Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo...", completará ele, deixando o isqueiro cair sobre a gasolina.

Veja o resumo do capítulo desta sexta-feira (17):

Diogo ameaça a vida de Gisele. Marcos e Mário acompanham os policiais na busca por Diogo. Diogo planeja incendiar a Prado Monteiro. Gisele acaba refém de Diogo. Alberto vai para a Editora com Paloma e Leila. Nana descobre que foi Diogo quem provocou o acidente que a fez perder o bebê. Diogo aparece diante de todos na Editora e ateia fogo.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Bom Sucesso’.