AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Diogo descobre plano de Gisele; veja o resumo do capítulo de hoje

‘Bom Sucesso’: Diogo descobre tudo e tenta matar Gisele

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 16h35 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo (Armando Babaioff) descobre que Gisele (Sheron Menezzes) o traiu em 'Bom Sucesso' - Globo
Diogo (Armando Babaioff) descobre que Gisele (Sheron Menezzes) o traiu em 'Bom Sucesso' - Globo

Gisele (Sheron Menezzes) está tramando um plano com Marcos (Romulo Estrela) e outras pessoas para derrubar Diogo (Armando Babaioff). Entretanto, o vilão descobrirá tudo no capítulo de ‘Bom Sucesso’ desta quinta-feira (16).

Tudo começará quando a assistente receber uma mensagem do filho de Alberto (Antonio Fagundes). Ela estará em um quarto de hotel com Diogo, e ficará escondida enquanto ele dorme para responder ao alerta.

"Ele pode ser preso hoje? Seria lindo! Não aguento mais mentir, fingir que suporto esse monstro", dirá ela. Neste momento, o público verá que o empresário não está dormindo e descobriu todo o plano da falsa amante.

No dia seguinte, Diogo dirá que sonhou com uma viagem para a Grécia e os dois sairão de carro até o aeroporto.

“Diogo, no caminho, eu preciso passar em casa, pegar umas roupas, meu passaporte”, pedirá Gisele. “Para onde a gente vai você não vai precisar de nada disso”, explicará o vilão.

Ele desviará da entrada do aeroporto e deixará Gisele em pânico. “Diogo, a saída para o aeroporto era para lá! Onde você está me levando?”, perguntará ela. “Para o inferno, minha deusa”, responderá ele.

Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (16):

Alberto é ovacionado pelos funcionários ao expulsar Diogo da Editora. Patrick recebe os amigos em sua festa de despedida. Diogo descobre que suas contas foram bloqueadas. Patrick convida Lorena para morar com ele. Pessanha é preso e confirma seu envolvimento com Diogo. Machado avisa a Marcos que ele está livre. Silvana passa mal, e Mário a visita. Diogo descobre que Gisele está o traindo.

Clique aqui e confira o resumo dos últimos capítulos de ‘Bom Sucesso’.